CEO da JHSF revela como a empresa planeja introduzir o consumo de luxo no campo
![MBRAS](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fcdn.sanity.io%2Fimages%2F82vh3fyz%2Fproduction%2F02f8e89969f04619079966393ba09cc519297851-100x100.png%3Fw%3D96%26h%3D96%26fit%3Dcrop%26auto%3Dformat&w=256&q=75)
![Cover Image for CEO da JHSF revela como a empresa planeja introduzir o consumo de luxo no campo](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fcdn.sanity.io%2Fimages%2F82vh3fyz%2Fproduction%2F8373653ee9028c528aeb3f46342d36667ccf059d-768x512.jpg%3Frect%3D0%2C64%2C768%2C384%26w%3D2000%26h%3D1000%26fit%3Dmax%26auto%3Dformat&w=3840&q=75)
![MBRAS](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fcdn.sanity.io%2Fimages%2F82vh3fyz%2Fproduction%2F02f8e89969f04619079966393ba09cc519297851-100x100.png%3Fw%3D96%26h%3D96%26fit%3Dcrop%26auto%3Dformat&w=256&q=75)
Em Porto Feliz, a 100 km de São Paulo, a Fazenda Boa Vista - área de 13 milhões m² compostos por aproximadamente 1.000 propriedades - receberá um shopping center em seus arredores, com inauguração prevista para 2024, ampliando os empreendimentos voltados para o público de alta renda na região.
Em entrevista à plataforma de notícias, o CEO da JHSF, Thiago Alonso, conta como se dará a expansão. O complexo Boa Vista terá seu ecossistema transformado a partir da construção do shopping e, em seu entorno, serão construídos uma escola e um hospital de emergência, formando, assim, uma cidade à parte.
Além de atrair marcas globais premium, o shopping aberto ao público, inspirado em vilarejos italianos, vai combinar a paisagem natural com atividades de consumo, entretenimento e gastronomia, disse Alonso, permitindo maior proximidade entre as grifes de roupas, calçados e acessórios de luxos, os restaurantes estrelados e o público de alta renda.
A JHSF opera atualmente um portfólio com 20 marcas globais premium, que buscam nos shoppings do grupo uma oportunidade de aumentar sua presença na América Latina. Prevê-se a inauguração de novos espaços da Bulgari e da Valentino no Cidade Jardim em novembro, e a loja da Louis Vuitton, em dezembro no Shops Jardins.
![](https://cdn.sanity.io/images/82vh3fyz/production/a05365530dc529d0df2347195a65ffe222bb6937-1440x961.jpg?w=3840&q=75&fit=clip&auto=format)
Nesse contexto, o movimento da alta gastronomia também segue o mesmo ritmo. O L’Avenue, restaurante parisiense, está prestes a abrir sua filial no Cidade Jardim, segundo o CEO. A vinda de marcas de prestígio internacional ao mercado paulistano, como o Makoto, restaurante japonês, e o Caviar Kaspia, clássico parisiense, tem tido performances muito positivas.
Fonte: Bloomberg Línea