MBRAS

Brasil receberá o primeiro edifício Rolling Stone do mundo.

Cover Image for Brasil receberá o primeiro edifício Rolling Stone do mundo.

A lendária marca em parceria com a Construtora e Incorporadora Poti Junior’s S/A escolheram Porto Belo, em Santa Catarina, para receber o projeto, que promete ser grandioso e incomparável, com data de inauguração prevista para 2031

Porto Belo, Santa Catarina

Serão 240 apartamentos espalhados em 37 andares, com opções de duas ou três suítes entre 85 m² e 111 m², além de 3.800 m² de área de lazer que contará com academia, piscina, fireplace, salão de festas, mercearia, salão de beleza, pub, coworking, estúdios de gravação e muito mais.

Com um design ousado, inovador e diferenciais que remetem ao mundo da música e à marca Rolling Stone, o empreendimento foi projetado para capturar todo o conceito e a grandiosidade da marca proporcionando aos moradores um estilo de vida exclusivo e memorável.

A previsão de investimento é de aproximadamente 250 milhões de reais. O local escolhido para receber o Rolling Stone Building é considerado o destaque do momento no mercado imobiliário, colada em Itapema, a segunda cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil.


Ver mais

Cover Image for Investimento acelera o multifamily no Brasil e pode redefinir valorização imobiliária até 2030

Investimento acelera o multifamily no Brasil e pode redefinir valorização imobiliária até 2030

O avanço de empresa Global no segmento multifamily sinaliza uma nova era para o mercado imobiliário brasileiro. Com investimentos robustos, modelo operacional internacionalmente validado e potencial de elevar o valor dos ativos residenciais em São Paulo, o multifamily promete transformar padrões urbanos, ampliar a oferta de locação de alto padrão e impulsionar a valorização de imóveis nos próximos cinco anos. Descubra como essa tendência pode reconfigurar oportunidades para investidores e residentes.

MBRAS
MBRAS
Cover Image for STJ Reconhece Direito de Corretora a Comissão Integral em Transação Imobiliária

STJ Reconhece Direito de Corretora a Comissão Integral em Transação Imobiliária

STJ Garante Comissão Integral a Corretora em Negociação Imobiliária A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisão unânime no REsp 2.165.921 sob relatoria do Ministro Moura Ribeiro, reconheceu o direito de uma corretora imobiliária a receber comissão proporcional sobre o total da área negociada em uma transação bilionária, mesmo após ser substituída na fase final das tratativas.migalhas.com.br O caso envolveu a intermediação inicial de um terreno em São Paulo, com área ofertada de 13.790 m², que evoluiu para 57.119,26 m² sem a presença da corretora. O relator enfatizou a natureza bilateral, onerosa e consensual do contrato de corretagem, destacando que a aproximação inicial das partes foi decisiva para o sucesso do negócio.centraldodireito.com.br "A corretora aproximou o vendedor do comprador, sendo essa ação o elemento que contribuiu para a formalização do negócio", afirmou Moura Ribeiro.diariodejustica.com.br Essa decisão reforça a proteção aos corretores, promovendo maior segurança jurídica no mercado imobiliário brasileiro.

MBRAS
MBRAS